Ligue no seu Sindicato: (62) 3089-5351

Reforma previdenciária

sindigSindigoiânia define hoje alterações na proposta de reforma previdenciária e principais pontos da pauta dos trabalhadores

O Sindigoiânia define hoje em reunião marcada para às 17h na secretaria de finanças, as alterações que o Sindicato dos Trabalhadores da prefeitura de Goiânia junto com o Sintego farão na proposta de reforma previdenciária. O projeto se encontra na câmara de vereadores de Goiânia. Um dos pontos, considerado o mais polêmico é que aumenta a contribuição previdenciária dos servidores municipais de 11 para 14% que as entidades sindicais NÃO aceitam. As alterações a serem feitas por Sindigoiânia e Sintego visam evitar que o servidor seja penalizado. A reunião terá a presença do presidente do IPSM.

Ficou definido também que na mesma reunião pretende-se fechar um acordo em relação a data-base dos servidores, progressões, piso nacional e pagamento de 30% do adicional para auxiliares de atividades educacionais.

chamada01

chamada02