Durante a assembleia unificada dos servidores da Prefeitura de Goiânia realizada na Câmara de vereadores de Goiânia ficou decidido pelo acompanhamento de todas as votações do Projeto de Reforma da Previdência com a inclusão das emendas propostas pelos sindicatos que já estão sob análise da CCJ forçando a prefeitura a encaminhar os projetos de reajuste das datas-base de 2017 e 2018 e do piso dos professores referente 2018. A participação de todos é fundamental para que tenhamos sucesso. Lembrando que os servidores estarão na Câmara todos os dias até que os projetos sejam aprovados de acordo com os interesses da categoria. Também ficou definido durante a assembleia que na quarta e quinta-feira da próxima semana acontecerá paralisação de todas as categorias da prefeitura nos dias de votação dos projetos.

Sindigoiânia – Sindicato forte!